Campina Verde: Mulher perde a vida em acidente de carro na MGC 497
A Polícia Rodoviária do Estado de Minas Gerais foi acionada, na tarde do último sábado, 30 de outubro, para atender a uma ocorrência de acidente na MGC 497, no km 177 .
Quando os militares chegaram ao local do acidente, se depararam com um Honda /Fit fora da pista de rolamento. O motorista de uma carreta que transitava sentido Campina Verde a Iturama contou à polícia que, em dado momento, a motorista do referido veículo saiu de sua mão de direção colidindo lateralmente contra o reboque.
A mulher, de 36 anos, que seguia de Iturama para Campina Verde, teve morte instantânea.
Trata-se de Aline Aguena Shinya, mais conhecida nas redes sociais por Aline Li Agueshi, moradora de Fernandópolis -SP. Também estiveram no local o SAMU de Campina Verde e uma equipe de peritos.
De acordo com informações do portal de notícias Região Noroeste, Aline era formada em Letras e Psicologia pela FEF- Fundação Educacional de Fernandópolis, onde também fazia parte do NUPEX (Núcleo de Pesquisa, Pós-Gradução e Extensão) há mais de cinco anos.
A Fundação emitiu Nota de Pesar lamentando o falecimento de Aline, que era filha do saudoso Akira. Nossos sentimentos à família e amigos enlutados.
Com informações: Polícia Rodoviária do Estado de Minas Gerais / Região Noroeste