Prata: Mulher é esfaqueada até a morte por companheiro que não aceitou o término da relação
Uma mulher foi morta pelo companheiro na madrugada deste quinta-feira, 12, na rua Major Eustáquio, bairro Central Park na cidade do Prata.
A briga teria começado após a vítima querer voltar para o bar onde estavam bebendo, pedindo a separação do autor, que não aceitou e matou a companheira.
Junto ao casal estava uma prima da vítima que presenciou o feminicídio. Segundo ela, a vítima, Queila Calista de Sousa de 27 anos e o autor, Claudiano Pereira de Lima de 30 anos.
Eles estavam juntos bebendo em um bar quando por volta de 04h da madrugada do feriado do dia 12 eles decidiram ir pra casa, após chegarem a Queila informou que ela iria voltar pro local junto com a prima, atitude que o Claudiano não gostou.
Após saírem da casa ele foi até a mulher e começou a agredi-la com golpes de faca.
A prima da vítima, ao ver a faca, se escondeu na casa. Após as agressões o Claudiano pegou uma moto Honda/CG e fugiu do local.
O casal estava junto há cerca de 07 anos e segundo a prima da vítima, eram constantes a briga entre eles e que há aproximadamente 01 ano a Queila tentou se separar de Claudiano porém estava esperando-o quitar uma dívida com ela.
Queila deixa duas filhas de 10 e 03 anos que no momento do crime estavam com uma babá e que já foram assistidas por uma conselheira tutelar.
O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Ituiutaba. O assassino permanece foragido, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e tentar localizar Claudiano.
Por Tainá Camila