Regional: Homem é preso suspeito de balear e matar cantor sertanejo no interior de SP
A polícia identificou e prendeu um homem, de 42 anos, suspeito de matar o cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39. Ele foi encontrado em Campina Verde (MG), horas depois do crime, que aconteceu neste domingo (25), em Votuporanga, interior de São Paulo.
De acordo com Polícia Civil, o homem invadiu a casa da família do cantor e disparou três tiros contra ele. A ação foi presenciada por familiares da vítima.
O artista, que também trabalhava como corretor de imóveis, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da cidade. Segundo a Santa Casa de Votuporanga, o cantor chegou a ser atendimento, mas faleceu às 14h18.
Ainda conforme a polícia, o suspeito foi encontrado em Campina Verde, a 205 quilômetros de Votuporanga. Ele foi preso e será encaminhado Plantão Policial de Iturama (MG).
Luto na cidade
Conhecido na cidade de Votuporanga, Gustavo deixa os três filhos Matheus, Arthur e Maitana.
Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito Jorge Seba (PSD) lamentou a morte do cantor. “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse.
Por: G1