Campina Verde: Homem mata cunhado com golpe de canivete no pescoço
Um homicídio foi registrado na noite do último domingo, 18, em Campina Verde, no Triângulo Mineiro. Nerly Donizetti Caetano Ribeiro foi morto pelo próprio cunhado, irmão de sua esposa, com um golpe de canivete que atingiu a região do pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no Pronto Socorro, após ter sido informada que havia dado entrada naquela unidade de saúde um paciente lesionado por arma branca. A médica relatou aos policiais que o paciente já deu entrada no local sem vida, devido a uma perfuração na jugular esquerda.
No mesmo momento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suposto autor do homicídio estaria na Avenida Rio Branco, quando foi ao local e constou que lá foi registrado o homicídio, em frente à residência.
O filho da vítima informou que seu pai havia chegado há pouco tempo do serviço, quando pediu que ele comprasse algumas cervejas, sendo que quatro latas foram compradas e a vítima ficou bebendo em frente o imóvel.
Ainda conforme a testemunha, o autor do crime estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas no local desde mais cedo, quando em atrito verbal com seu pai, momento em que desferiu um golpe de canivete em seu pescoço. A vítima desfaleceu e perdeu a consciência, sendo socorrida por uma testemunha, que o transportou em seu veículo até o Pronto Socorro.
O homicida também desferiu um golpe de canivete próximo ao joelho esquerdo de seu próprio pai, causando um pequeno corte, no momento em que o mesmo tentava segura-lo. Ele fugiu em uma caminhonete Chevrolet S10 LT, de cor branca. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento em busca do autor, informando as cidades vizinhas, porem até o momento sem sucesso na prisão.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local dos fatos e realizou seus trabalhos de praxe. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.
Por Redação Regionalzão