Campina Verde: Criminosos amarram vítimas, levam trator e pertences de fazenda
Na noite da última terça-feira (30), três pessoas foram vítimas de um roubo em uma fazenda na região de Campina Verde. Um homem de 53 anos relatou que, por volta das 19h, um criminoso, vestindo uma blusa de manga longa escura, chegou à sede da fazenda pedindo água, alegando que seu carro havia fervido o motor na rodovia.
Ao ser atendido, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto. Outro criminoso armado apareceu pela parte de trás da casa, entrando na residência. Os assaltantes amarraram o homem e sua esposa com o fio de um ferro de passar roupas, confinando-os em um dos quartos. Pouco depois, mais indivíduos chegaram com um caminhão prancha, no qual embarcaram um trator agrícola Valtra A800R 4×4.
Por volta das 19h40, o casal conseguiu se libertar e procurou ajuda em uma fazenda próxima. Além do trator, os ladrões levaram um colar de ouro, duas alianças, dois celulares, uma televisão, carnes e cervejas. O proprietário da fazenda e seu filho, que chegaram ao local posteriormente, confirmaram que o trator estava na fazenda há aproximadamente dez dias, e que não era comum deixá-lo na sede.
Informações Rodrigo Portari