Iturama: Mulher é vítima de feminicídio no bairro São Miguel

Na noite de terça-feira (13), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça em uma residência no bairro São Miguel, em Iturama.

A vítima, uma mulher de 35 anos, estava sendo ameaçada por seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo os militares, ao chegar ao local, a equipe do Tático Móvel ouviu um disparo de arma de fogo e imediatamente realizou um adentramento tático na residência.

A vítima, foi encontrada no quintal dos fundos, com um ferimento na cabeça, causado por um disparo de arma de fogo.

O autor, também de 35 anos, fugiu pelos fundos da residência, mas foi localizado após intensas buscas que contaram com todo o efetivo disponível, incluindo o uso de drones.

O suspeito foi encontrado escondido atrás de um muro, em posse de um revólver calibre .32, com duas munições não deflagradas. Ele foi preso e encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária.

O Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima no local, e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos necessários. Investigações preliminares apontam que a vítima havia se separado do autor há cerca de 30 dias e vinha sendo ameaçada por ele. Entretanto, nem a vítima nem seus familiares haviam acionado as autoridades antes do trágico desfecho.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência familiar, especialmente contra a mulher, para que casos como este possam ser evitados. Mais detalhes com o Sargento Pablo:

Informações Polícia Militar

 

Fonte
WA Mídia
Botão Voltar ao topo