Incêndio em veículo é controlado pelo Corpo de Bombeiros em Ituiutaba
Automóvel foi completamente destruído pelas chamas no Bairro Maria Vilela. A rápida atuação dos bombeiros evitou que o fogo atingisse uma residência próxima.
O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado na noite da última terça-feira (23) para combater um incêndio em um veículo no Bairro Maria Vilela. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, mobilizando uma equipe com uma viatura de Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS).
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o automóvel completamente tomado pelas chamas. Imediatamente, foi iniciado o combate ao incêndio utilizando técnicas específicas para controlar o fogo e impedir que ele se espalhasse.
A rápida resposta da guarnição foi fundamental para evitar que as chamas atingissem uma residência localizada ao lado do veículo, reduzindo riscos aos moradores e preservando o imóvel. Após a extinção completa do incêndio, os bombeiros realizaram os procedimentos de rescaldo e deixaram a área em segurança.
Até o momento, as causas do incêndio não foram identificadas e deverão ser apuradas.
Fonte: WA Mídia.
#Ituiutaba #CorpoDeBombeiros #Incêndio #Segurança #VejaNois





