Campina Verde: Mãe procura por jovem que desapareceu após suposta agressão
A mãe de Rafael Souza, jovem de 19 anos residente em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de seu filho, visto pela última vez no início da tarde da última sexta-feira, 15, por volta das 13h, no cruzamento das Ruas A e G, no Bairro Alvorada, próximo de uma bicicletaria.
Rafael estava uniformizado, vestindo calça jeans, camiseta azul com o nome da empresa “Auto Mecânico Ataliba”, botina de cor preta e boné rosa escuro. Ele possui piercing no nariz, na língua, usa brinco e possui tatuagem no antebraço esquerdo como nome “Rosana”.
Segundo a mãe de Rafael, testemunhas afirmaram que um homem não identificado teria agredido seu filho com socos e o colocado em um veículo, saindo acelerado pela Rua A sentido a Rua C, não sendo mais visto. Trata-se, conforme informações, de um Fiesta, modelo novo, cor prata.
Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado e familiares e amigos de Rafael iniciaram nas redes sociais uma campanha com pedido de informações sobre o paradeiro dele. Informações podem ser repassadas à Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.
Por Redação Regionalzão